login
pass
» Recuperar a password
Tópicos Activos | Membros | Procura

Todos os Fóruns
 O Paintball em Geral
 Geral
 [Dúvida] A Bt4 assault é uma boa arma?
 Novo Tópico  New Poll Nova Sondagem
 Responder ao Tópico
 Versão para Imprimir
Autor Previous Topic Tópico Next Topic  

Blind
Rookie

Jogador Livre
Felgueiras
28 Posts

Membro desde:
09/03/2008

Posted - 09/03/2008 :  19:24:12  Show Profile  Visit Blind's Homepage Send Blind a Private Message  Reply with Quote

Boas amigos, sou novo no paintball, e queria comprar uma arma, a bt4 assault chamou-me à atenção pois é uma replica da conhecida maverick ou m4. Não sei se é uma boa arma ou não, mas isso gostava que vocês me dissessem. Acham que a deva comprar?

Já agora todas as armas de paintball tem o mesmo alcance e a mesma força de bala? Sei que dependa da pressão mas não sei se depende da arma.

Hearvier Than Heaven

PUB

King of Nails

Amador

Jogador Livre
Porto
375 Posts

Membro desde:
02/03/2005

Posted - 10/03/2008 :  10:51:26  Show Profile Send King of Nails a Private Message  Reply with Quote
Tudo atira mais ou menos o mesmo. Diferenças desprezáveis. (flatline e Apex são excepções)

Não sei se é boa arma...se bateres com ela em alguém deve magoar bastante. Agora como marcador, tem fama de ser bastante sólido e fiável.

Go to Top of Page

Blind
Rookie

Jogador Livre
Felgueiras
28 Posts

Membro desde:
09/03/2008

Posted - 10/03/2008 :  14:23:52  Show Profile  Visit Blind's Homepage Send Blind a Private Message  Reply with Quote
A Flatline e Apex são acessórios da arma. Isso diminui a velocidade da bola certo?Desculpem la a ignorância mas não sou propriamente um pró nisto.
Se podessem escolher entre uma proto Slg 08 e uma Bt4 assault qual
escolhiam e porque? e que eu tenho algumas duvidas de qual é a melhor.
Eu estava mais inclinado para o lado da Bt4 pelo facto de lhe poder acrescentar acessórios como red dots(miras a laser) e scopes(telescópios)

Proto Slg 08

Bt4 assault

Hearvier Than Heaven