qq data k tenham conhecimento digam m que eu vou actualizando o calendario...sempre é mais facil para procurar
updated....
Jorge Sá - madeiras e derivados www.jsamadeiras.com.pt * CPCI - centro de copias e imagem * Armando Silva - oficina mecanica * Casa Castanheira - Restaurante em Matosinhos * Harem - Casa de Massagens * MEGASPORT - Maia * EMBOSCADA * GRADE VELHA - RESTAURANTE EM VALADARES
quote:Originally posted by Wild Laginha - 5ª Aventur
Obrigado Sá por colocares o meu Evento no Calendário!...
Luis Laginha
de nada.... qq prova que faças por ai,avisa me k eu coloco.... kero ver é s arranjo pessoal para ir ai qq dia jogar abraço
Jorge Sá - madeiras e derivados www.jsamadeiras.com.pt * CPCI - centro de copias e imagem * Armando Silva - oficina mecanica * Casa Castanheira - Restaurante em Matosinhos * Harem - Casa de Massagens * MEGASPORT - Maia * EMBOSCADA * GRADE VELHA - RESTAURANTE EM VALADARES
Conheces o google calendar? podias fazer esse trabalho no google calendar, e partilhar com o ppl num site. era mais facil para ti para actualizares, e para nos vermos, tb tem opcoes de visualizacao/impressao e procura.
Ja agora, n consegues por essa imagem com mais qualidade sff?
abr
vou tentar...ir a todas.....hehehe
salvas a imagem e amplias...ja ves melhor...rsrs