Boas pessoal antes de mais gostaria de dar os parabéns a esta grande comunidade e ao excelente conteúdo que aqui se encontra para quem está a começar como eu. O meu nome real é Tiago e moro em cascais/s.domingos de rana tenho 20 anos e ja tive contacto com este desporto mas nunca me deu o "clique" de adquirir material e praticar com frequência... até agora hehe encontro me um bocado perdido em termos de material.. pelo que ja andei a ler armas a AC são as melhores, agora qual e onde comprar não sei... eu gostava de gastar pouco dinheiro mas também não cria ter uma armita fraquita quero uma com boa relação preço/qualidade que me aconselham pessoal? Já agora estou a tentar conhecer pessoal aqui da minha zona de cascais ou assim pa jogarmos visto não ter equipa ainda estou disponível para entrar numa :D
Tb sou novo por estas andanças, e recentemente tb me deu o click do PaintBall...penso que seja para libertar o stress..nada como uns "head shot's" para descomprimir...sim..vem um bocado tambem de muitos anos a jogar CS...
Sou de Odivelas, e tb estou a começar a comprar material, mas acredito q ainda perceba menos do q tu...E tal como tu, tb procuro um grupo porreiro para nos "matar-mos" de vez em quando
aqui no forum na secçao de vendas podes encontrar muito material e a excelentes preços. fica-te muito mais em conta visto que estas a iniciar. mas procura tambem pessoal ai na tua zona para jogar pois assim tambem podes ver o material deles e experimentar. experimentar é sempre bom pois ficas logo com a saber se te sentes bem com o marcador x ou y na mao e se gostas dele
Moderador FOX TEAM Estoi-Faro / Meia Via-Torres Novas
646 Posts
Membro desde:
20/01/2009
Posted - 30/01/2010 : 15:42:53
boas bem vindo
No Paintball não usamos a designação de arma, pois não mata ninguém e não lança nenhum projéctil disparado devido a uma explosão. Logo chamamos de Marcador, pois ele marca, neste caso com uma mancha de tinta.
Boas, olha eu tambem sou da tua zona S. Domingos de Rana, o meu nome é Lucas, se quiseres é só combinarmos um dia para conversarmos. Eu e uns amigos tambem ainda andamos a procura de material. Mas ainda somos todos uns novatos. Envia PM. Cumprimentos