login
pass
» Recuperar a password
Tópicos Activos | Membros | Procura

Todos os Fóruns
 Tech
 BT, Mini Invert & Axe
 Empire AXE
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Versão para Imprimir
Autor Previous Topic Tópico Next Topic  

VadroV

Amador

Guardiões
Tondela
292 Posts

Membro desde:
24/05/2010

Posted - 21/10/2010 :  11:18:32  Show Profile  Visit VadroV's Homepage Send VadroV a Private Message  Reply with Quote

Boas,
não sei se já repararam no novo marcador da empire que virá supostamente substituir a invert mini.
deixo uma foto e uma descrição das novidades.

The Empire Axe paintball gun is now available for pre-order. If you place your order today for the Empire Axe paintball gun today you will be guaranteed to receive your gun before any of the competition.

The Empire Axe is what you need to cut your way through the competition! When you grab the all new Empire Axe paintball gun you will feel a gun built for a real man. The Empire Axe is an Invert Mini on steroids and is bigger and badder than ever.

One of the first major upgrades of the Empire Axe paintball gun is the On/Off Regulator. One of the biggest gripes about the Invert Mini was the lack of On/Off on the ASA. The Empire Axe has corrected that with an easy to use flip lever regulator.

The Empire Axe now has a tooless bolt removal system which makes this one of the quickest guns to assemble or disassemble. You now have direct access to the bolt of the Empire Axe paintball gun with a quick twist and pull.

The all new grip frame design of the Empire Axe paintball gun gives plenty of room and comfort to paintball players with any size hands. No more fingers hitting the front of the trigger guard with this gun!

If you check out the trigger on the new Empire Axe paintball gun you will see and feel one of the best triggers in paintball. The trigger uses a smooth bearing giving you a nice and easy trigger pull

Features

* Lever action Empire Axe On/Off ASA
* Push button bolt removal system
* Extended Empire Axe grip frame and ergonomic front grip
* Magnet Returned bearing trigger
* Light weight aluminum barrel
* Break beam anti-chop eyes
* Empire Axe paintball gun low pressure operation
* No external or internal hoses
* Custom slip stream solenoid
* Multiple firing modes including NPPL, PSP, NXL & Millenium

FEEDBACK -- http://paintball.com.pt/forum/topic.asp?TOPIC_ID=32920

Site Guardiões : http://guardioescam.pt.la/
Facebook Guardiões: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001982016037

Pagina no youtube Guardiões: http://www.youtube.com/user/GuardioesCAM

PUB

dissident
Amador

Jogador Livre
Braga
141 Posts

Membro desde:
11/01/2008

Posted - 21/10/2010 :  13:26:34  Show Profile Send dissident a Private Message  Reply with Quote
http://www.youtube.com/watch?v=uJr2dotIVE8&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=miOYqk-4ihY&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=XtsFKRXyT-M&feature=related

Igual a mini mas mais feia, tem a vantagem do ON/OFF que se der para meter numa mini é o que vou fazer.

Go to Top of Page

dissident
Amador

Jogador Livre
Braga
141 Posts

Membro desde:
11/01/2008

Posted - 21/10/2010 :  13:29:36  Show Profile Send dissident a Private Message  Reply with Quote
http://www.ansgear.com/Empire_Relay_ASA_Invert_Mini_On_Off_ASA_Dust_Black_p/empirerelayonoffasadblack.htm

Go to Top of Page

VadroV

Amador

Guardiões
Tondela
292 Posts

Membro desde:
24/05/2010

Posted - 21/10/2010 :  13:40:38  Show Profile  Visit VadroV's Homepage Send VadroV a Private Message  Reply with Quote
Tambem abri um tópico a falar desse on\off asa pá mini, parece muito porreiro mas acho caro...

Go to Top of Page

dissident
Amador

Jogador Livre
Braga
141 Posts

Membro desde:
11/01/2008

Posted - 21/10/2010 :  15:19:10  Show Profile Send dissident a Private Message  Reply with Quote
Pois é caro... mas sendo o único a dar para a mini, eles abusam disso. Este novo marcador cheira-me que vai dar lucro por causa da venda de on/offs visto que o marcador para além de ser maior, é na minha opinião feio e os interiores exactamente iguais... não faz sentido fazer um marcador onde a única diferença significativa seja o ON/OFF. mas pronto são ideias...

Go to Top of Page

VadroV

Amador

Guardiões
Tondela
292 Posts

Membro desde:
24/05/2010

Posted - 21/10/2010 :  15:44:54  Show Profile  Visit VadroV's Homepage Send VadroV a Private Message  Reply with Quote
Este on\off não é o único a dar pá mini...eu tenho um da smartparts e sei que há pelo menos mais dois de outras marcas...
a diferença é que este substitui a peça de origem, e os outros apertam entre a botija e o marcador alongando em cerca de 3cm o comprimento da botija.

Go to Top of Page

Oldfalcon

Moderador

Jogador Livre
Lisboa
399 Posts

Membro desde:
01/04/2005

Posted - 21/10/2010 :  23:51:54  Show Profile Send Oldfalcon a Private Message  Reply with Quote
Boas,

Independentemente do gosto pessoal de cada um, nem todos felizmente gostamos de amarelo, para além da diferenças estéticas que a Axe vem apresentar em relação à Mini, trás duas muito importantes alterações, este novo ASA/Regulador Inline, que resolve aquilo que sempre foi um dos calcanhares de Aquiles da Mini, que é o passar a ter também a função on/off incorporada, sei que já se encontra á venda em Portugal, se procurarem vão encontrar facilmente e eu pessoalmente mais uma vez fiquei surpreendido com o preço dos acessórios para a Mini, para um componente três em um, estamos a falar de um valor de quase ¤60, agora tirem conclusões como melhor acharem.

A outra grande alteração, que é sem dúvida sempre uma mais valia, é o acesso ao bolt apenas com o rodar do backcap, desaparecendo o anterior parafuso necessário para isso e que tal como é apresentado, torna a manutenção/reparação, ainda muito mais rápidinha, lolol.

Fiquem bem

Black Bastard Ion
Beautiful exclusive Demon
Seguros à nossa medida: http://segurosmtrm.com/
Feedback: http://paintball.com.pt/forum/topic.asp?topic_ID=28035
Go to Top of Page

dissident
Amador

Jogador Livre
Braga
141 Posts

Membro desde:
11/01/2008

Posted - 22/10/2010 :  00:21:56  Show Profile Send dissident a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Oldfalcon

Boas,

Independentemente do gosto pessoal de cada um, nem todos felizmente gostamos de amarelo, para além da diferenças estéticas que a Axe vem apresentar em relação à Mini, trás duas muito importantes alterações, este novo ASA/Regulador Inline, que resolve aquilo que sempre foi um dos calcanhares de Aquiles da Mini, que é o passar a ter também a função on/off incorporada, sei que já se encontra á venda em Portugal, se procurarem vão encontrar facilmente e eu pessoalmente mais uma vez fiquei surpreendido com o preço dos acessórios para a Mini, para um componente três em um, estamos a falar de um valor de quase ¤60, agora tirem conclusões como melhor acharem.

A outra grande alteração, que é sem dúvida sempre uma mais valia, é o acesso ao bolt apenas com o rodar do backcap, desaparecendo o anterior parafuso necessário para isso e que tal como é apresentado, torna a manutenção/reparação, ainda muito mais rápidinha, lolol.

Fiquem bem

Sim é certo, mas tb já li que a mini continua a ser melhor em velocidade, e a mesma coisa em precisão que a AXE. Será que vale a pena mudar? será que o preço justifica? ou quem tem uma mini basta comprar o asa on/off? Penso tb que não será um parafuso que irá ditar a sentença...

Além do mais a mini vingou por ser compacta, barata, precisa e mesmo a pecar pelo on/off tem uma boa legião de admiradores... Eu penso que marcadores a custar 400 Euros há muitos e bons... A custar 200-300¤ há poucos e fracos...

Na minha opinião, e é muito prematura, não vai vender tanto como a mini, visto que (mais uma vez na minha opinião) existem outros marcadores novos que por esse preço são mais apelativos.... Mas posso estar errado.

Cumps

Go to Top of Page

Cabrita

Novice

Jogador Livre
Charneca da Caparica
76 Posts

Membro desde:
16/11/2007

Posted - 22/10/2010 :  01:56:39  Show Profile Send Cabrita a Private Message  Reply with Quote
uma vez que se esta a falar do ON\OFF, eu ja fui saber disso, e sera uma compra certa para a minha Mini , para o proximo mes, uma vez que ja me foi dito na loja que so para o prencipio do mes é que la estara o ASA on\off para a mini.

Go to Top of Page

VadroV

Amador

Guardiões
Tondela
292 Posts

Membro desde:
24/05/2010

Posted - 22/10/2010 :  09:35:37  Show Profile  Visit VadroV's Homepage Send VadroV a Private Message  Reply with Quote
Já sabes qual o preço exacto a que vai ser vendido em Portugal??

Go to Top of Page

Oldfalcon

Moderador

Jogador Livre
Lisboa
399 Posts

Membro desde:
01/04/2005

Posted - 22/10/2010 :  10:36:42  Show Profile Send Oldfalcon a Private Message  Reply with Quote

[/quote]

Sim é certo, mas tb já li que a mini continua a ser melhor em velocidade, e a mesma coisa em precisão que a AXE. Será que vale a pena mudar? será que o preço justifica? ou quem tem uma mini basta comprar o asa on/off? Penso tb que não será um parafuso que irá ditar a sentença...

Além do mais a mini vingou por ser compacta, barata, precisa e mesmo a pecar pelo on/off tem uma boa legião de admiradores... Eu penso que marcadores a custar 400 Euros há muitos e bons... A custar 200-300¤ há poucos e fracos...

Na minha opinião, e é muito prematura, não vai vender tanto como a mini, visto que (mais uma vez na minha opinião) existem outros marcadores novos que por esse preço são mais apelativos.... Mas posso estar errado.

Cumps
[/quote]

Sim quanto a vendas, acredito que sendo mais cara não venda tanto como a MINI como é lógico e tal como frisei de inicio no meu post, coloquei a minha opinião pessoal sobre os dois marcadores complemente á parte, não manifesto sequer se gosto ou não gosto de qualquer destes marcadores, ou se são bons ou maus, limitei-me a realçar as alterações técnicas mais importantes, por isso interpreta isso como gostos são gostos e cada um tem o direito ao seu.

Já quanto ao resto que dizes, velocidade? 12bps são e serão sempre 12bps em qualquer marcador, 280fps são e sempre serão 280fps e quanto a precisão se tem exactamente os mesmos componentes internos que a Mini, teoricamente deverá ter a mesma.

Quanto ao parafuso é menos uma peça a desmontar, é menos uma chave a usar, é menos tempo que se perde para se substituir um oring estragado, etc., mas isso é a minha humilde opinião pessoal.

Fiquem bem

Black Bastard Ion
Go to Top of Page

rubinzo

Novice

Jogador Livre
gaia
62 Posts

Membro desde:
11/11/2008

Posted - 06/12/2010 :  14:01:43  Show Profile  Reply with Quote
boas malta ,ja tenho uma empire axe ,joguei com ela ontem e posso dizer que tem muitas diferenças em relação a mini ,o grip e mais ergonómico ,o gatilho é activado por swich ,melhor consumo de ar ,acho o tiro muito mais preciso, a sensor board é nova ,o bolt guide é diferente e a mola do bolt e menos tensa .

Isto são algumas das diferenças além das que ja foram comentadas :)

Editado por - rubinzo a 06/12/2010 14:06:11
Go to Top of Page

jfragoso
Rookie

Legião Alentejana de Paintball
Mora
13 Posts

Membro desde:
19/10/2010

Posted - 06/12/2010 :  21:24:43  Show Profile Send jfragoso a Private Message  Reply with Quote
Se não é indiscrição onde compraste?
Qual o valor de PVP.

Cumps

Go to Top of Page

rubinzo

Novice

Jogador Livre
gaia
62 Posts

Membro desde:
11/11/2008

Posted - 06/12/2010 :  21:42:58  Show Profile  Reply with Quote
muito em breve vai estar a venda na emboscada e o valor ao certo nao sei mas deve rondar os 400¤

Editado por - rubinzo a 06/12/2010 22:29:31
Go to Top of Page

Luca Filipe
Amador

FOX TEAM
Vila Nova de Cacela
238 Posts

Membro desde:
03/01/2009

Posted - 06/12/2010 :  22:31:50  Show Profile  Click to see Luca Filipe's MSN Messenger address Send Luca Filipe a Private Message  Reply with Quote
Já existe o on off a venda aqui em Portugal? Se sim aonde?

Go to Top of Page

SLV_Ronins_Kenny

Pro

Slv. Ronins
Silves
930 Posts

Membro desde:
14/02/2007

Posted - 06/12/2010 :  23:27:12  Show Profile Send SLV_Ronins_Kenny a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Angry Snake

Azimut!

Go to Top of Page

FranciscoBarbeiro

Rookie

Évora / Setubal
47 Posts

Membro desde:
24/11/2008

Posted - 07/12/2010 :  00:00:55  Show Profile  Visit FranciscoBarbeiro's Homepage Send FranciscoBarbeiro a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Angry Snake

A Emboscada também já tem...

Cumprimentos,
Francisco Barbeiro

Feedback aqui: http://paintball.com.pt/forum/topic.asp?topic_ID=34752

Go to Top of Page

emboscada

Moderador

Jogador Livre
Vila Nova de Gaia
1214 Posts

Membro desde:
04/03/2003

Posted - 07/12/2010 :  10:10:01  Show Profile  Visit emboscada's Homepage Send emboscada a Private Message  Reply with Quote
Na loja de Lisboa está lá uma AXE. No Porto temos uma para experimentar.
Quer na loja do Porto quer na loja de Lisboa vendemos o On/Off da Mini Invert. Na Azimut e na Paintland também devem encontrar.

Os melhores cumprimentos

www.emboscada.pt

FAZ GOSTO NA NOSSA PAGINA DO FACEBOOK http://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/Emboscada-Paintball/132472400152820
Go to Top of Page

RolLKaGe

Pro

Blast Corps.
Faro
592 Posts

Membro desde:
18/03/2008

Posted - 07/12/2010 :  16:18:37  Show Profile  Click to see RolLKaGe's MSN Messenger address Send RolLKaGe a Private Message  Reply with Quote
Só uma coisa... o Empire AXE não vem substituir a Mini... são 2 marcadores distintos...

Go to Top of Page

T3lmo

Amador

Jogador Livre
422 Posts

Membro desde:
02/02/2010

Posted - 07/12/2010 :  18:51:35  Show Profile Send T3lmo a Private Message  Reply with Quote
Pensava que a mini seria descontinuada após o aparecimento deste novo modelo ñ é assim?

Go to Top of Page

emboscada

Moderador

Jogador Livre
Vila Nova de Gaia
1214 Posts

Membro desde:
04/03/2003

Posted - 07/12/2010 :  19:41:21  Show Profile  Visit emboscada's Homepage Send emboscada a Private Message  Reply with Quote
Não, a Mini Invert vai continuar. Se pensarmos bem a Proto e a Dye tem marcadores visualmente e mesmo partes tecnológicas muito semelhantes. Apesar de tal acontecer o desempenho e a fiabilidade é diferente, tal como o preço.
O mesmo acontece com a Mini Invert e a AXE, em que visualmente são semelhantes e até têm partes tecnológicas comuns, mas o resultado final nota-se e só quem já experimentou o pode confirmar (pois vindo de mim ou da minha empresa poderá ser sempre tendencioso :) )

Várias equipas de topo usarão este marcador em 2011. Equipas que ano passado mesmo sendo patrocinados pela a KEE não usaram a Mini Invert. Penso que mesmo de graça não usariam um marcador que lhes podesse limitar a performance ou impedisse de conquistar títulos.

Acho que a própria KEE ficou surpreendida com o resultado do marcador, e pelo facto de ter conseguido produzir-lo sem aumentar demasiado o custo, criando um marcador que pode ser usado por equipas com elevado grau de exisgência, por um preço acessível a quase qualquer jogador.

Obviamente não estamos a dizer que é melhor ou igual ao marcador A, B ou C, mas que foi uma agradável supresa foi.

Os melhores cumprimentos

www.emboscada.pt

FAZ GOSTO NA NOSSA PAGINA DO FACEBOOK http://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/Emboscada-Paintball/132472400152820

Editado por - emboscada a 07/12/2010 20:34:36
Go to Top of Page

jfragoso
Rookie

Mora
13 Posts

Membro desde:
19/10/2010

Posted - 07/12/2010 :  19:49:41  Show Profile Send jfragoso a Private Message  Reply with Quote
E pode adiantar os preços de venda ao publico da AXE?

já agora, a mini vai baixar de preço com o surgir deste marcador correcto?

Go to Top of Page

emboscada

Moderador

Jogador Livre
Vila Nova de Gaia
1214 Posts

Membro desde:
04/03/2003

Posted - 07/12/2010 :  20:36:52  Show Profile  Visit emboscada's Homepage Send emboscada a Private Message  Reply with Quote
O preço do marcador será colocado na próxima 5 feira on-line.
Neste momento apenas tenha definido o preço para equipas que joguem todas com este marcador e com o equipamento da Empire, que obviamente não poderia colocar em fóruns pois é negociado dependendo da equipa.... podem me sempre me contactar: pedroalmeida@emboscada.pt

Os melhores cumprimentos

www.emboscada.pt

Go to Top of Page

Bruno894

Amador

Jogador Livre
Lisboa
195 Posts

Membro desde:
21/10/2008

Posted - 07/12/2010 :  20:40:42  Show Profile Send Bruno894 a Private Message  Reply with Quote
Não me chama muito este marcador.

Abraço

Go to Top of Page

Oldfalcon

Moderador

Jogador Livre
Lisboa
399 Posts

Membro desde:
01/04/2005

Posted - 07/12/2010 :  23:01:37  Show Profile Send Oldfalcon a Private Message  Reply with Quote
Boas,

Hoje tive a possibilidade de ter a AXE na mão, para além do que aqui foi já dito, quanto a alterações em relação à Mini, é esteticamente muito mais bonito que a Mini e muito mais ainda que as fotos que se têm visto, fui uma muito agradável supresa, fiquei deverás com vontade de dar uns tiros com o marcador.

Fiquem bem

Black Bastard Ion

Editado por - Oldfalcon a 07/12/2010 23:06:39
Go to Top of Page

rubinzo

Novice

Jogador Livre
gaia
62 Posts

Membro desde:
11/11/2008

Posted - 08/12/2010 :  15:45:07  Show Profile  Reply with Quote
no proximo domingo dia 12 vai estar disponivel um marcador no 3x3 na emboscada para a malta experimentar ,assim já podem tirar todas as duvidas :)

Go to Top of Page

dose

Amador

Jogador Livre
Lisboa
476 Posts

Membro desde:
12/10/2010

Posted - 20/02/2011 :  00:59:54  Show Profile Send dose a Private Message  Reply with Quote
Depois de quase 2 meses e meio a disparar a Axe deixo aqui a minha impressão sobre a mesma e algumas fotos do marcador.

É verdade que à primeira vista faz lembrar a mini mas as semelhanças são pouco mais do que essa.

As novas features já estão descritas por isso vou apenas referir os aspectos que mais me agradam e desagradam na Axe.

Para começar a precisão do marcador é excelente. O cano de origem não é bom mas com um bom cano ficam resolvidos os problemas (usei com um dye UL e com um Lucky Un1tec e a precisão é brutal). É incrivelmente silencioso e tem um frame bastante confortável que permite agarrar bem no marcador. O bolt retira-se (literalmente) em 2 segundos e a manutenção é quase básica.

Como pontos fracos aponto o acesso aos olhos (praticamente idêntico ao da mini) e o feedneck demasiado longo. Em relação ao feedneck é um gosto pessoal e substituí o meu por um nano da empire que fica mais estético na minha opinião.

Caso alguém queira dar uns tirinhos e experimentar a Axe é só apitar que terei todo o gosto

Aqui estão então algumas fotos do marcador já com o novo feedneck:

Vendo Kits Boss Bolt V2:http://paintball.com.pt/forum/topic.asp?TOPIC_ID=38822

Special Edition 1/10 Boss Empire Axe
PM8 Hikko Huttunen with Virtue OLED
Empire Prophecy Z2
Rotor Black
Ltd Edition BFS Guerrilla Air 68/4500

Feedback: http://www.paintball.com.pt/forum/topic.asp?TOPIC_ID=33826

Go to Top of Page

sengir

Amador

Firebolts
Lisboa
486 Posts

Membro desde:
11/07/2004

Posted - 04/03/2011 :  21:49:28  Show Profile Send sengir a Private Message  Reply with Quote
bem, se o marcador é bom ou não o tempo o dirá, sinceramente não sou mt fã das mini, já tive uma e deu-me imensos problemas, que a única maneira que tve de os resolver foi trocar por uma PM7 (problem solved xD), mas o que é facto é que o axe parece trazer muitas diferenças de peso face à mini, que podem merecer a diferença de preço, e vai ter uma prova de fogo logo à partida, já que os Sacramento XSV vão disparar com essa menina este ano ;)

abraços

Battle doesn't need a purpose; the battle is its own purpose.
You don't ask why a plague spreads or a field burns.
Don't ask why I fight.

Vendo:
- Speed Feed para Halo
- Iron Cross Rip Drive para Halo
- PM7 LE com ups
Go to Top of Page
  Previous Topic Tópico Next Topic  
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Versão para Imprimir
Muda para:

Paintball.com.pt © 2002-2014 Paintball.com.pt ®. Todos os direitos reservados.
Esta página foi gerada em 0,83 segundos. Snitz Forums 2000