| Autor |
Tópico  |
|
babaroots
 Amador

S. C. Beira-Mar aveiro
448 Posts
Membro desde:12/04/2006 |
Posted - 06/07/2009 : 15:08:33
|
em directo pa Sportv com reporters fotograficos apresentadores , camaras , estadio cheio , as meninas da CGD , bem que final de epoca brutal ... ha e umas taças brutais ... e tivemos publico no nosso campo ... obrigado FPP , que po ano venham 5 destas :D :D :D.
Obrigado ( agr ja posso ir de ferias ) . |
www.beiramar.pt - O nosso clube . www.JTUSA.com - A nossa imagem . www.planeteclipse.com - O nosso Marcador Ego9 www.nxepaintball.com - As nossas protecções . ------------------------
MASCARAS JT Proflex e Revolution NOVAS -- BONS PREÇOS
FEEDBACK --> http://www.paintball.com.pt/forum/topic.asp?TOPIC_ID=28072 |
 |
|
|
johnnie8
Rookie
Jogador Livre Leça da palmeira
9 Posts
Membro desde:22/10/2008 |
Posted - 06/07/2009 : 18:12:59
|
boas malta! espero que tenham gostado da primeira prova montada pela AJN, penso que as condições para todos estavam brutais, ate posso afirmar que algumas nunca vistas. havia mesas para todos, os arbitros tinham grande tenda para descanso, o campo estava 5estrelas, nao esquecer o trabalho muito positivo e de louvar da ponto de mira. certamente que ha arestas a limar, como em tudo, mas fica um bom pronûncio para as proximas possiveis organizaçoes da AJN. em termos de convivio esteve se muito bem, a nivel de jogo muito bem tb (parabens aos vencedores, e tambem para todos os participantes), gostei muito de ver o publico a interessar se pela modalidade, quer atraves da sua presença, quer pelas duvidas levantadas no decorrer doa dia, e dos jogos. Espero que a FPP tenha gostado tambem da primeira organizaçao da AJN, paintball is not dead, it's evolving!! deixo apenas um reparo relativamente ao campo, pois aquando do termino da prova, ficou tudo cheio de bolas...nao deixa de ser normal, mas penso que tem que haver uma maior preocupaçao da parte organizativa para com estas situaçoes, era um relvado natural, e aparentemente o campo ia ser utilizado no dia seguinte, e se nao fosse a pronta ajuda do Rui da Ponto de Mira e do Pj, penso que ainda hoje nos estariam a rogar pragas!hehehe viva o paintball, viva a FPP, viva a Ponto de Mira e viva a AJN e seus apoiantes, de frisar tambem a ADRENALICIA pelos obstaculos providenciados.
viva a todas as equipas que ajudaram a tornar este evento no dito "melhor do ano".
nao posso deixar de frisar o trabalho da equipa de arbitragem, ha sempre erros cometidos, era impossivel nao ser assim, mas de qq das maneiras, estiveram muito bem. o meu muito obrigado a todos, pela parte que me toca como membro/jogador da AJN.
P.S.- faltou a futebolada, balizas havia, bola tambem, relvado tambem.
|
 |
|
|
AnjiX
 Moderador

kidzRedz Minde
1706 Posts
Membro desde:01/11/2002 |
Posted - 06/07/2009 : 18:58:24
|
quote: Originally posted by johnnie8
boas malta! gostei muito de ver o publico a interessar se pela modalidade, quer atraves da sua presença, quer pelas duvidas levantadas no decorrer doa dia, e dos jogos.
Levantaste um ponto interessante. Acho que sim que foi uma boa prova mas sem querer menosprezar o trabalho àrduo dos organizadores, nao me parece que tenha sido a melhor. Foi uma excelente prova sem duvida, ponto negativo para mim, só mesmo o layout do campo. Continuo sem a entende a teoria de uma chamuça na base.
Foi uma prova com bastante pontos positivos, sendo a entrega de premios no campo de futebol o ponto alto do dia sem duvida. Aliás os jogadores de paintball correram mais em todo o dia, que as velhas glorias do futebol que por ali andavam. Lento lentinhos... AHAHAHAHAH
Mas voltando à prova, creio que esta prova poderia ter sido uma excelente montra para o PB nacional. E digo poderia porque creio que faltou um elemento chave, nesta prova. As colunas de som e o respectivo speaker.
O publico que se aproxima do campo, vê no máximo 5 minutos, depois disso desiste porque nao entende o que se passa. O ideal nestes torneios de grande exposição seria ter um speaker, que fosse explicando o formato ao longo do dia, que fosse explicando o que está a decorrer de forma a cativar a permanencia do publico em geral ao longo do dia.
Creio que existe por ai muita gente com a capacidade de fazer este papel ao longo do dia.
De resto bom torneio... |

|
 |
|
|
sa
 Amador

mercenario..jogo onde kero e qd kero porto
330 Posts
Membro desde:21/06/2006 |
|
|
Norton01
 Amador

XXL Brothers Porto
304 Posts
Membro desde:26/01/2008 |
Posted - 06/07/2009 : 20:20:25
|
anjix concordo mesmo contigo. Menos com a chamuça na base, pois estava na distribuição.. haha :P
Creio que foi uma prova muito boa, muito bem organizada pela ajn, bom espaço, bons campos, bons insufláveis (novos!!), boas equipas, finalmente uma prova com verdadeiras taças, e não objectos quaisquer com 1º,2º e 3º lugar gravados. lol
Queria dar os meus parabéns a todas as equipas, às equipas vencedoras e em especial ao Beira-Mar que tem evoluido a olhos vistos e que estão a jogar muito bom paintball, e queria dar um forte abraço a toda a equipa dos Corvos azimut.
Obrigado xxl por convidarem aqui o special one. Sá, ainda me deves uma massagem no pescoço, e sabes quem vais ter de arranjar para ma dar... conto contigo! :P
Parabéns a todos pelos bons momentos proporcionados, e obrigado.
Férias HERE I COME! :)
Cumps |
"Tudo por mim declarado neste fórum é fruto, unica e exclusivamente, da MINHA opinão e não da Associação/Clube/Equipa(s) a que pertenço..." Goncalo Norton Lages Norton #01 | XXL Brothers Blog:http://nortonlages.blogspot.com Hi5:http://goncalolages.hi5.com FEEDBACK: http://www.paintball.com.pt/forum/topic.asp?TOPIC_ID=19324 Visite: Advanced Cyclone Systems:http://www.acsystems.pt/; MyIndoor:www.myindoor.com; Projecto Escola Verde:www.escolaverde.com
 |
 |
|
|
Cracktastic
 Prozão

S. C. Beira-Mar Gaia
1432 Posts
Membro desde:17/11/2003 |
|
|
sa
 Amador

mercenario..jogo onde kero e qd kero porto
330 Posts
Membro desde:21/06/2006 |
|
|
HORTO
 Pro

S. C. Beira-Mar São João da Madeira
826 Posts
Membro desde:16/10/2006 |
|
|
Cartilos
 Prozão

Energy X Fribourg
1429 Posts
Membro desde:27/09/2004 |
|
|
trokka
 Amador

Metralhas Porto
356 Posts
Membro desde:03/05/2007 |
Posted - 06/07/2009 : 23:58:58
|
Começo por dizer que espero que a lesão do Antonio dos Trolls nao tenha passado de um susto e que tudo esteja bem. Que melhore rapidamente. Parabens á organização, pois este torneio, inserido num evento da dimensao que foi este verao caixa só ajuda a divulgar e fomentar o nosso desporto. Excelente. Parabens a todas as equipas, especialmente aos Trolls e Beira Mar que realmente praticaram um paintball de excelente qualidade e foram os finalistas merecidamente. Um obrigado especial ao Diogo pelo trabalho que realizou. Obrigado também ao Mário e ao Felix por terem sido tão boa companhia durante todo o fim de semana. Por ultimo um muito obrigado ao pessoal dos Corvos Azimut que, com maior ou menor dificuldade, la conseguiram trazer o M das suas ferias no Algarve.
Venham mais destes.
ps: Damasceno, prometo dar-te o feed back quando testar a nova tecnica. :-)
Trokka |
"Dont waste your time, or time will waste you!" "Life is too short to drink cheap wine..."

Feedback: http://paintball.com.pt/forum/topic.asp?TOPIC_ID=27065
www.emboscada.pt |
Editado por - trokka a 07/07/2009 00:02:50 |
 |
|
|
Xavier
 Moderador

Jogador Livre Sao joao da madeira
862 Posts
Membro desde:18/11/2004 |
Posted - 07/07/2009 : 00:40:41
|
Muito Boa a prova parabens Fpp . Obrigado ao pessoal do Beira mar Pela prova 5 estrelas pessoal ,
Off Topic but On topic : Maga es sempre o mesmo :D LOL
Abraço pessoal |
 |
|
|
Noctem
 Moderador

Clã Yashida Porto
919 Posts
Membro desde:22/09/2004 |
Posted - 07/07/2009 : 10:14:51
|
quote: Originally posted by AnjiX
[quote]Originally posted by johnnie8
boas malta!
Mas voltando à prova, creio que esta prova poderia ter sido uma excelente montra para o PB nacional. E digo poderia porque creio que faltou um elemento chave, nesta prova. As colunas de som e o respectivo speaker.
O publico que se aproxima do campo, vê no máximo 5 minutos, depois disso desiste porque nao entende o que se passa. O ideal nestes torneios de grande exposição seria ter um speaker, que fosse explicando o formato ao longo do dia, que fosse explicando o que está a decorrer de forma a cativar a permanencia do publico em geral ao longo do dia.
Creio que existe por ai muita gente com a capacidade de fazer este papel ao longo do dia.
De resto bom torneio...
A melhor pessoa para isso estava na Disney agarrada à Minie, quando não estava no campo CPL a arbitrar... Mas tens razão. |
Red Pimp Ghetto 7.0 Proto black to blue fade com black stiffi mamba GEO Ice with 688 ultralight barrel FPP 0001 (viva o sorteio :)) [url=http://ps3trophycard.com/profile/Serdoura] [/url] |
 |
|
|
Pyrata
 Moderador

Paintland Team Caldas da Rainha
684 Posts
Membro desde:06/06/2006 |
Posted - 07/07/2009 : 12:38:03
|
quote: Originally posted by johnnie8
boas malta! espero que tenham gostado da primeira prova montada pela AJN, penso que as condições para todos estavam brutais, ate posso afirmar que algumas nunca vistas. havia mesas para todos, os arbitros tinham grande tenda para descanso, o campo estava 5estrelas, nao esquecer o trabalho muito positivo e de louvar da ponto de mira. certamente que ha arestas a limar, como em tudo, mas fica um bom pronûncio para as proximas possiveis organizaçoes da AJN. em termos de convivio esteve se muito bem, a nivel de jogo muito bem tb (parabens aos vencedores, e tambem para todos os participantes), gostei muito de ver o publico a interessar se pela modalidade, quer atraves da sua presença, quer pelas duvidas levantadas no decorrer doa dia, e dos jogos. Espero que a FPP tenha gostado tambem da primeira organizaçao da AJN, paintball is not dead, it's evolving!! deixo apenas um reparo relativamente ao campo, pois aquando do termino da prova, ficou tudo cheio de bolas...nao deixa de ser normal, mas penso que tem que haver uma maior preocupaçao da parte organizativa para com estas situaçoes, era um relvado natural, e aparentemente o campo ia ser utilizado no dia seguinte, e se nao fosse a pronta ajuda do Rui da Ponto de Mira e do Pj, penso que ainda hoje nos estariam a rogar pragas!hehehe viva o paintball, viva a FPP, viva a Ponto de Mira e viva a AJN e seus apoiantes, de frisar tambem a ADRENALICIA pelos obstaculos providenciados.
viva a todas as equipas que ajudaram a tornar este evento no dito "melhor do ano".
nao posso deixar de frisar o trabalho da equipa de arbitragem, ha sempre erros cometidos, era impossivel nao ser assim, mas de qq das maneiras, estiveram muito bem. o meu muito obrigado a todos, pela parte que me toca como membro/jogador da AJN.
P.S.- faltou a futebolada, balizas havia, bola tambem, relvado tambem.
Em Primeiro só quero te lembrar que a Empresa Paintland também partecipou na logistica deste evento com a mesa de enchimento mangueiras e pulmões(Garrafas de reserva) assim como o material de recriativo(Marcadores,Mascaras,coletes e bolas) no sábado para demonstração do nosso querido desporto.
Quanto á prova quero agradecer a todos os partecipantes do torneio pelo convivio de mais um dia bem passado que a chuva ainda tentou estragar,parabens á FPP pela organização do evento,também da maneira com apurou as equipas para jogarem no mesmo pois acho que foi a forma mais justa do fazer obrigado ás empresas que parteciparam e ajudaram este evento A.J.N.,P.M.,Paintland e Adrenalicia.
Um grande obrigado e um grande abraço ao pessoal dos Triball que fizeram o sacrificio de estarem a Arbritar este torneio pessoal tudo 5****.
Obrigado Xico (XXL NIPLLES) pelas fotos.
Parabens aos: 1ºTrolls 2ºBeira-mar(Para mim a equipa melhor preparada e a jogar muito bom Paintball) 3ºSporting 4ºPaintland Xtreme
Um Grande abraço para todos |
O MEU FEEDBACK http://www.paintball.com.pt/forum/topic.asp?TOPIC_ID=19453

Um site a visitar http://www.paintland.pt/ O meu mail pyrata@paintland.pt OPEN CENTRO EM GRANDE NO http://www.paintballnatv.com/ Vendo Olhos Laser e Normais By Pyrata para DMs e PMs aqui:http://www.paintball.com.pt/forum/topic.asp?TOPIC_ID=24731 Como montar os olhos numa DM6 http://www.paintball.com.pt/forum/topic.asp?TOPIC_ID=24760
|
Editado por - Pyrata a 07/07/2009 12:59:42 |
 |
|
|
johnnie8
Rookie
9 Posts
Posted - 07/07/2009 : 15:49:59
|
peço desculpa pelo lapso, nao sabia, nao estive presente no sabado em viseu.desculpas à paintland e ao rui felix. viva o paintball, e viva os convivios inerentes ao mesmo. abraços |
 |
|
|
johnnie8
Rookie
9 Posts
Posted - 07/07/2009 : 16:23:07
|
| ocasionalmente, e por razoes profissionais, a empresa audimarket, da qual sou parte integrante como responsavel pela agencia de management de artistas, poderá criar parcerias com a FPP para instalaçao do som etc.deixo aqui no ar, se houver interessados, discutiremos as condiçoes, e que tipo de parcerias. |
 |
|
|
Capitão
 Amador

Triball Storm Leiria
111 Posts
Membro desde:02/06/2003 |
Posted - 08/07/2009 : 02:01:38
|
Foi realmente uma excelente prova, piso muito bom, tempo 5* (com pouco sol que é como eu gosto ), jogos bem dispotados e tudo sempre a bombar.
Da parte que me toca como um dos árbitros tenho a salientar o fairplay da grande maioria dos jogadores e o civismo com que acataram as nossas indicações, foi muito dificil cumprir com uma delas (a questão da linguagem), pois é quase ir contra a natureza de alguns de nós (contra mim falo também) que sobre pressão temos tendência a aliviar com o colorido vernáculo da nossa lingua mãe (esta foi muito bonita ), espero que o responsável pelo áudio do filme seja bom e tenha a pachorra suficiente para "limpar" algumas das carvalhadas que lá foram escapando aqui e ali. De resto tudo ok, o almoço foi um verdadeiro festim (comparado com o que foi servido na Mealhada, p.ex.) pelo qual valeu a pena esperar, foi só pena não haver tempo para uma sestazita de meia hora .
A todos umas boas férias paintbolísticas e no próximo ano espero estar no Masters como jogador . |
Na 1ª prova da LPP 04/05 as regras em vigor não permitiam o uso do "teste da pancada" uma vez que não especificavam que o marcador não podia disparar sem ser por pressão do gatilho. A decisão do CT foi portanto INJUSTA!
|
 |
|
|
traveira
Amador

Draganos Coimbra
250 Posts
Membro desde:22/11/2007 |
Posted - 08/07/2009 : 03:25:10
|
"espero que o responsável pelo áudio do filme seja bom e tenha a pachorra suficiente para "limpar" algumas das carvalhadas que lá foram escapando aqui e ali" em relação ao áudio como a maquina estava dentro de uma caixa estanque acho que não vai haver problema . já agora deixo aqui um link( http://www.vimeo.com/4083895 )de um vídeo no qual eu também entro a mandar uns saltitos de mota , e assim podem já ter uma pequena ideia do que vai ser o "nosso" filme. alias quem quiser a montagem do filme da sua própria equipa que me contacte por pm.
cumps malta dos berlindes  |
TRAVEIRA
Draganos #82 XXL Team #82 XXL Fusion #82 Feedback: http://www.paintball.com.pt/forum/topic.asp?TOPIC_ID=29680 |
 |
|
|
Norton01
 Amador

XXL Brothers Porto
304 Posts
Membro desde:26/01/2008 |
|
|
Simon
 Pro

Jogador Livre Almada
580 Posts
Membro desde:02/11/2002 |
Posted - 08/07/2009 : 14:29:22
|
Em nome da FPP, e em nome pessoal quero agradecer as várias entidades e pessoas que tornaram a realização do MASTERS 2009 possivel.
-À SC Sports que nos proporcionou estar presentes no evento VERÃO CAIXA etapa de Viseu, na pessoa do Sr. Nuno Sardinha e Sr. André Macedo , o meu muito obrigado, cá estaremos para o ano para novas parcerias.
-Á Camara Municipal de Viseu que nos acolheu muitissimo bem e nos permitiu a utilização daquele magnifico espaço, ao Sr. Presidente Fernando Ruas obrigado pela sua simpatia.
-AJN pela logistica que nos põs a disposição e todo o trabalho de montagens realizado por elementos dos XXL, voces são 10 estrelas PJ és o maior, sabes o que é o associativismo, e como ele é essencial na construção e desenvolvimento deste nosso desporto, grande equipa que tens contigo.
-ADRENALICIA pela diponibilização gratuita do Air Ball e compressor, muito obrigado , o maior sucesso no mercado português, contamos com vocês.
-PAINTLAND, Rui Felix obrigado pela tua amizade, e sempre pronta colaboração logistica (disponibilização gratuita dos pulmões e sistema de enchimento, Kits de aluguer).Ao mais alto nivel desde sempre.
-EMBOSCADA, pelo Staff que têm, sempre dispostos a colaborar com tudo , Troca e Diogo vocês estão lá.Obrigado pela disponibilização gratuita M e pelos brindes.
-Ao Rui Cunha e Tó pela forma profissional e correcta como montaram as redes do nosso placo, e pela ajuda, sempre que foi necessaria ou solicitada, obrigado amigos.
-Ao pessoal dos TRIBALL pela excelente arbitragem e colaboração com o evento.
-Ao Staff FPP, Duarte Lopes, Antonio Costa , André Grilo, obrigado por estarem consistentes como sempre.
-A todos os membros da FPP presentes, somos uma grande equipa malta.
Deixo o balanço para todos os jogadores que participaram.
Parabens aos primeiros vencedores do MASTERS.Estas equipas inscreveram o seu nome na 1ªedição do trofeu.
TROLLS BEIRA MAR SPORTING CP
Para o ano o MASTERS vai voltar, até lá elevem as vossas equipas ao Top 12 nacional atraves da obtenção dos melhores resultados no CN e Provas homolgadas pela Federação . Trabalhamos com vocês para vocês |
Um Abraço Mário Santos
"Se o que fizeste ontem te parece grandioso,é porque hoje ainda não fizeste nada."
|
 |
|
|
Dom Leitão
 Amador

APPA Teams Linda-a-Velha
482 Posts
Membro desde:29/09/2005 |
|
|
Pyrata
 Moderador

Paintland Team Caldas da Rainha
684 Posts
Membro desde:06/06/2006 |
|
|
Noctem
 Moderador

Clã Yashida Porto
919 Posts
Membro desde:22/09/2004 |
Posted - 09/07/2009 : 15:08:42
|
Na sequência dos agradecimentos, e como se falou já aqui da edição do ano passado, nunca é demais lembrar que também no ano passado a ajuda dos Paintland foi fundamental.
For the record. |
Red Pimp Ghetto 7.0 Proto black to blue fade com black stiffi mamba GEO Ice with 688 ultralight barrel FPP 0001 (viva o sorteio :)) [url=http://ps3trophycard.com/profile/Serdoura] [/url] |
 |
|
|
Serrinha
Rookie
Jogador Livre 39 Posts
Membro desde:28/05/2009 |
|
|
JAC
 Pro

Trolls Queluz
565 Posts
Membro desde:31/10/2002 |
|
|
Cracktastic
 Prozão

S. C. Beira-Mar Gaia
1432 Posts
Membro desde:17/11/2003 |
Posted - 26/07/2009 : 20:09:49
|
Fiquei com a sensação que tinhas tirado muitas mais JAC. Para onde foram?
Abraço, Gui |

|
 |
|
|
JAC
 Pro

Trolls Queluz
565 Posts
Membro desde:31/10/2002 |
Posted - 26/07/2009 : 20:16:41
|
Oi Gui Tirei mais algumas mas não ficaram grande coisa... A luz não ajudou..o total foi 184 fotos mas muitas estão desfocadas ou são repetidas... JAC |
Play Hard Play fair or Play elsewhere. ============================ Dark Timmy ..TADAO powered... ============================ ex-
 |
 |
|
|
AnjiX
 Moderador

kidzRedz Minde
1706 Posts
Posted - 21/09/2009 : 11:40:36
|
Malta, perdi uma caixa de bores do cano freak nesta prova. Se houver alguém que a tenha encontrado e que ao fim destes meses todos ainda não tenho decidido ser um homenzinho e devolver a caixa, fico imensamente agradecido! Caixa preta com 8 bores lá dentro, sem cano ou back!
|

|
 |
|
|
AnjiX
 Moderador

kidzRedz Minde
1706 Posts
Posted - 21/09/2009 : 19:11:44
|